terça-feira, 2 de outubro de 2007

Naqueles tempos...

Reencontrei meu velho comparsa Rodrigo. E ao ouvir sua voz transbordei de felicidades e te digo meu amigo também sinto saudades e é pra você que eu fiz esa canção (em momentos sem rima e sem ritmo... mas, sei que tu compreenderá) com aqueles acordes que um dia você me ensinou em frente à minha casa.


“O ritmo que embala essa canção
Os acordes que tocam minhas mãos
O tom desafinado por nossa história
Começa agora
A se compor...

A música parece tão clichê
Da mesma forma quando penso em você
Talvez seja
Porque contigo foi que eu aprendi a melodia
De todo o dia, que não acaba mais

Recordo-me dos nossos velhos dias
Da antiga crença no disco voador
Da pescaria planeada,
Da peixada enluarada
Da viola encantada e do seu canto desafinado

Querido, o seu papo de astrologia
Convence tanto como minha ingenuidade,
Os seus passos de rock hall
A minha ginga tcha tcha tcha
Minha rima tão piegas
E o teu pega de colega
Tem a ver com o quê???”


Ass. a "Revoltada"

Pres. Prudente, 02 de outubro de 2007.

Nenhum comentário: