quarta-feira, 4 de julho de 2007

O que sobrou...

“Resta-me um tempo limitado, preciso, mas, resta-me...
Resta-me um pouco do desejo de outrora,
Resta-me também a admiração que por horas torna-se desencanto...

Resta-me um desejo de vida,
de paixões,
Mas, resta-me o cansaço de viver tudo outra vez...

Resta-me o compromisso descompromissado com as coisas do dia a dia,
Resta-me à vontade de nada fazer,
apenas calar, e
embalar-me nos braços da noite,
que me acariciam e me acolhe tão amavelmente...

Resta-me um pedaço de ar,
e um suspiro preso no passador”

Sampa, 04 de julho de 2007.

3 comentários:

Tati disse...

Sobra-te força,sobra-te vontande de viver....sobra-te capacidade de ser feliz....sobra-te amor de sobra.....sobra-te coragem pra buscar o que relamente importa....sobra-te a verdade q está dentro de ti e a poesia q tens por vir....sobra-te e basta......

Paloma Gomes disse...

Linda, linda Tati...
Tá na hora de tu ter um blogger e publicar suas belas palavras. "O público pede"... rs
Beijão

Tati disse...

Blogger criado,não sei por qto tempo.....mas criadoo...
http://partilharaprenderfilosofar.blogspot.com/
Beijoss...