quinta-feira, 19 de julho de 2007

Estrela Minha



Imagem retirada do site: http://www.flickr.com/photos/takao/382691647/

Pressa?!
Como apressar o expelir das palavras, uma vez que estas fogem encabuladas???
Como serenar se o destino prega peças a todo instante???
Impossível seduzir as estrelas quando os olhos se negam a mirar o céu.
Para encanta-las a labuta é exaustiva e é preciso seguir sem vacilo os 5 passos:

1º) Ficar atento aos sinais advindos do céu;
2º) Ter paciência;
3º) Caminhar desprotegido no sereno da madrugada;
4º) Adormecer com a face encostada no seio da lua; e, por fim...
5º) Cantarolar alegremente:
“Sol, entenda o meu drama
Deite-se na cama e permita ao meu amor, amanhecer.”


Sampa em algum boteco do Arouche, 13 de julho de 2007.



Musica do Dia:

Chico César - Flor do Mandacaru



Manda,caru
Flor de mandacaru pra mim
Que é pra botar no xaxim
Em cima da televisão

Manda, caru
Uma flor dessa do sertão
Uma flor de cardo
Pra alegrar meu coração

Só pra guardar de recordação
Do tempo da meninice
Pois de recordar carece
Como uma prece sem fim
Manda, caru
Flor de mandacaru pra mim

Pelo correio ou de caminhão
Num barco do são francisco
Peço que você se apresse
Que a saudade é ruim
Manda, caru
Flor de mandacaru prá mim

2 comentários:

Paloma Gomes disse...

Ops...

Tati disse...

Me lembrei dessa música...

Sina
Gilberto Gil

Pai e mãe, ouro de mina coração
Desejo e sina
Tudo mais pura rotina
Jazz...
Tocarei seu nome pra poder falar de amor
Minha princesa
Art nuveau da natureza
Tudo mais pura beleza
Jazz...
A luz de um grande prazer é irremediável néon
Quando o grito do prazer açoitar o ar
Reveillon

O luar estrela do mar
O sol e o dom
Quiçá um dia a fúria
Desse front
Virá lapidar o sonho
Até gerar o som
Como querer caetanear
O que há de bom......

"Há de surgir uma estrela no seu cada vez q ocê sorrir,há de apagar uma estrela no céu cada vez q ocê chorar,o contrário tb bem q pode acontecer,de uma estrela brilhar qdo a lágrima cair,ou então de uma estrela cadente se jogar Só pra ver a flor do seu sorriso se abrir,Hum!Deus fará absurdos,Contanto que a vida seja assim...Sim... um altar onde a gente celebre tudo o que ele consentir...."(gilberto Gil)

beijos..