segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Resposta...

Ah bruta flor do querer...
Peço licença aos doutores da arte
Aos guardiões do universo
Aos palhaços circenses

Para falar de ti
De mim
De nós
É preciso cuidado e reverência

Nossa história de tantas idas
De tantas vindas
De tanta vida
e tanto querer

Tão indefinida
Traçada pelas mãos do destino
Por nossas mãos separadas
Nossas mãos unidas

É assim um não saber
E querer
Não querer
E amar

Sempre paradoxal
Afim
Próxima e
Distante

O que posso dizer quando diz que me quer?
Não sei o que dizer
Também quero, oras
Sempre quis, tu sabes

Como afastar seus lábios dos meus?
São tão ordinários
Íntimos
Cúmplices

Só que é fatal
Sabemos o fim
É tão certo
O nosso fracassado amor

Ele é assim
Como é
Como está
E como sempre foi

É como um rádio
Que em certos momentos sintoniza
E n'outros
Nada se ouve

Quando sintoniza é tão bom
Basta pensar que o telefone toca
É só dar uma nota
Que tu cantas

Abraçar-te inteira, com braços, mãos e pernas
e te sentir assim em silêncio
É paz
Eternizada

Amo suas palavras
Que estimulam tanto as minhas
Amo suas rimas
Elas pedem as minhas

Te quero também meu bem
Subiremos e desceremos
Muitas vezes ao céu
E à terra, fonte da vida

Te regarei,
molharei seus pés
Secarei seu corpo úmido
Com a boca de quem vive na seca do nordeste

Ah bruta flor do querer
Ficamos assim então
Amando-nos nas diferenças
Mas, amando...

E isso basta!

*(Inspirada em "Te quero sim" ...)

Nenhum comentário: