terça-feira, 11 de novembro de 2008

Gi...

Nunca falei de uma das pessoas mais importantes da minha vida aqui neste espaço, talvez porque ela esteja tão presente em mim, nos meus dias, no meu pensamento, no meu mundo que nunca tenha me passado pela cabeça em escrever sobre ou para ela.
Hoje me ocorreu isso, porque pela primeira vez achei que eu tivesse ferido alguém que eu tanto amo. Causar dor àqueles que eu amo seria quase como a dor de uma amputação, machucar a mim mesmo.
Todos que me conhecem sabem da Gi, mesmo quem não conhece a Gi, porque “Gi” é palavra constante no meu vocabulário. Conhecer ela é conhecer um pouco de mim, dos meus dramas e conquistas.
Se definir alguém fosse possível, definiria Gi como força, honestidade e luta. Ela renasce a cada dia, brota das pedras, mina do chão... não sei como permitiram que ela se chamasse Gi e não Fênix.. enfim, coisas da vida que não se explica.
É essa sua bravura que me orienta, que me coloca em órbita, me faz pisar em chão firme. A ela devo muita coisa não só as tantas cervejas que já tomamos nos botecos da barra funda, mas também o apoio que me deu nos momentos mais difíceis, nas escolhas mais importantes... se um dia eu chegar a ser uma pessoa melhor, não tenho dúvidas de que isso se deu porque o destino me apresentou à Giane.

Nenhum comentário: