segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Constatação...



Mais uma vez volto a falar do nosso tão ordinário amor
Por ser ele tão incomum
De difícil compreensão
Mas que é

É,
Ser
Existir
Sinônimos do que temos
Distante de um planejamento
Que tenha dado certo
Nada convêncional
Pra uns, até impróprio!
Amo outros olhos
Que não são seus
Amas outros olhos
Que não são os meus

Cientes disso seguimos
Mãos dadas
Bocas coladas
E completamente desenganadas...



NOSSO AMOR
Dante Ozzetti/Luiz Tatit


se falei de você

só falei por falar

(não tinha mais de quem falar)



só sonhei com você

pois não pude evitar

(temos que sonhar)



se fiquei com você

só fiquei por ficar

(quem fica fica por ficar)



se aceitei seu amor

aceitei sem pensar

(não sei recusar)



se ainda estou com você

inda estou por estar


nosso amor afinal

não tem nada de especial

não é paixão

não é fatal

não é assim essencial



nem é só sentimento

circunstancial


não é tanta coisa

mas é tão legal!



infeliz de quem vem

até aqui me buscar

(quem busca adora rebuscar)


e me vê com você

vendo o tempo passar

(é só o que verá)



sem saber se esse amor

inda vai decolar

(se cola pode decolar)



eu por mim tudo bem

deixo assim como está

nosso amor se tornou

uma história singular
é só calor e se calar


é só compor sem cantar
nosso amor se espreguiça

só quer vadiar

vai passando os dias

sem se entediar


uma das dúvidas típicas

que ficam no ar:
como que um amor

que não quer nada

pode continuar?

nosso amor

não cansa de durar

sempre foi assim

sempre será

não se pode esperar muito disso

mas também por que esperar?
se falei de você

só falei por falar

(não tinha mais de quem falar)

se fiquei com você

só fiquei por ficar

(quem fica fica por ficar)

infeliz de quem vem

até aqui me buscar

(quem busca adora rebuscar)

sem saber se esse amor

inda vai decolar

(se cola pode decolar)


Nenhum comentário: