domingo, 12 de agosto de 2007

Pensamentos Impuros, intrusos...

"Quero sim,
toque-me-me-toque,
se toque,
sinta-se para assim me sentir...

Toque minhas mãos meu irmão,
abrace-me sem medo,
pois não o tenho...

Entregue-se,
não o deixarei cair...

Cuido de ti e de mim

Acaricie-me as costas
Sorrirei de graça,
sem cobrar nenhum vintém , meu bem

Quero um beijo na chegada, e
um beijo na saída talvez

Quero uma mão assanhada,
uma olhadela tarada,
e intenções puritanas também

Em troca darei à sua vida regrada uma pitada de desajuste,
quando do primeiro encontro,
lembrar-se-á de minha cara um pouco rude

Creia, queria impressionar apenas...
Que pena”

2 comentários:

Pá Mariano disse...

Agoooooora simmmmm, ficou ótimo. Limpo, fácil e gostoso de ler...
Pq seus textos são sempre bons, agora ficarão melhores para saborear.
Vi por mim, vai por mim... rarará

Tati disse...

Iii....voltei....vc tb deu uma parada aqui né??Imagino q tab esteja cheia de coisas pra fazer né??saudadesss....bjusss