domingo, 5 de agosto de 2007

Des'coberta...

Sou cética quando não estou apaixonada
Repúdio a crença nos amores eternos, à primeira vista.
Digo energicamente: NÃOOOOOO! Não existe, não existe...

Declarações de amor surgem aos meus ouvidos como gritos desesperados:
"Me ame, me ame"
Flores:
"Quero te levar pra cama, gostozona"
Presentes:
"Sou uma pessoa atenciosa, não esqueço de datas"

Mas, quando me apaixono... Ahhh...

Necessito diariamente ouvir as declarações mais clichês, piegas mesmo.

Flores são o supra-sumo do agrado.

E os presentes, ficam cravados na lembrança como um gesto de carinho.

Meu tom é contrastante.
Um abismo, onde se separa:
o azul sereno do mar de Ipanema,
e o céu escuro de uma tarde em tempestade.

Um comentário:

Pá Mariano disse...

credo paloma, que blogue horrível, mude esse layout, tá horrível para ler querida!