quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu Efusiva

Outro dia dialogava com uma grande amiga e entusiasmada contava a ela sobre o fim de semana, não apenas sobre as coisas práticas mas também mencionei os diálogos travados. De repente me deparei com uma afirmação: "Como você é efusiva!"... A princípio pensei "peraí deixa eu me certificar"... fui imediatamente pesquisar no google, e veja:
Que manifesta efusão;
fervoroso;
expansivo;
caloroso;
Bom se ela tem razão eu não sei, mas, ela se manifestou depois que eu confidenciei que havia dito à uma pessoa com quem saí que o sexo com ela tinha sido EXTRAORDINÁRIO!

Um comentário:

Observando a Blogosfera disse...

Gata, mais carinho e menos efusividades na cama..rs Tem coisa pior que alguém te cumprimentar assim.. "Ta boazinha?" broxante, né?..rs..ou pior, depois de uma transa "razoável" , vc ao invés de acender um cigarro e passando longe da clássica pergunta "FOI BOM PRA VOCÊ?", Você muito delicadamente, oferece mais uma massagem à figura e ela então responde, assim: "SIM, POR FAVOR, ESSA TREPADA FOI PLEONÁSTICA" (detalhe, foi uma só)..rsrs

Beijo meu